AIRFLOW

• Coroas de porcelana;
  • Não arranha Lente de contato dental;
  • Paciente com retração gengival;
  • Crianças e pacientes com maior sensibilidade;
  • Paciente com periodontite.

A Profilaxia Guiada com AirFlow é uma das técnicas mais recentes e eficientes para a limpeza dental. Este procedimento inovador emprega o equipamento suíço AirFlow da EMS, que oferece uma limpeza profunda e muito confortável, garantindo aos pacientes uma experiência odontológica distinta e prazerosa.

Ao contrário da limpeza dental tradicional, que se baseia apenas na raspagem manual para eliminar placas bacterianas e manchas, a profilaxia com AirFlow utiliza um jato de eritritol e água morna pressurizada. Esse jato de ar remove de forma eficaz qualquer acúmulo de placa, tártaro e pigmentações, sem prejudicar o esmalte dos dentes, as lentes de contato, se houver, ou causar qualquer desconforto.

Outro aspecto distintivo desse procedimento é a sua capacidade de identificar áreas específicas onde a placa bacteriana tende a se acumular com mais frequência. Com o uso de um evidenciador de placa, os dentistas podem destacar essas áreas para o paciente, oferecendo orientações sobre como melhorar a higiene e os cuidados diários.

Uma das principais vantagens da profilaxia com AirFlow é que ela é completamente indolor. O uso de água morna, ajustada à temperatura da boca, torna o procedimento extremamente confortável, mesmo para pacientes com dentes sensíveis. Dessa forma, garantimos uma limpeza suave, sem dor ou desconforto.

Além de proporcionar uma limpeza detalhada, a profilaxia com AirFlow também contribui para a prevenção de problemas bucais, como cáries e doenças periodontais. Ao remover a placa bacteriana de maneira eficiente, prevenimos a formação de tártaro e reduzimos o risco de inflamações e infecções nas gengivas.

Lago Sul

SHIS QI 5 – GILBERTO SALOMÃO
BLOCO F – SALA 312
BRASÍLIA, DISTRITO FEDERAL – DF